Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Cultura
Nossa Terra, Nossas Mãos tem primeira edição de 2021 neste sábado (12)

Publicado em 10/06/2021 às 09:42 - Atualizado em 10/06/2021 às 09:42

Evento, que contará com a comercialização de artesanatos e produtos coloniais de São João Batista, acontece das 8h30 às 11h30, na praça em frente à Prefeitura

 

A “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista” está de volta. A primeira edição do ano do evento está confirmada para este sábado (12/06), das 8h30 às 11h30, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal). A feira contará com a participação de 20 expositores.

Artesanatos, mel, queijo colonial, pães e cucas estão entre os produtos que serão comercializados. Detalhes sobre a organização do evento foram alinhavados em reunião na noite desta quarta-feira (09). Entre eles, a adoção de um protocolo sanitário contra Covid-19, incluindo uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool gel 70% e manutenção de distanciamento mínimo pessoal.

“Convidamos toda a comunidade para prestigiar a nossa feirinha, que está de volta após 15 meses de atividades suspensas. Venha conhecer e adquirir o belo trabalho de nossos artesãos, assim como deliciosos produtos caseiros”, comenta o diretor-executivo da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), Jerry Andriani Laurindo.

A Nossa Terra, Nossas Mãos é uma promoção da administração municipal de São João Batista, por meio da Funjuve e da secretaria de Agricultura, em parceria com os expositores locais. O evento está previsto para acontecer sempre no segundo sábado de cada mês.

 

Programe-se

O que: Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista

Quando: dia 12 de junho de 2021 (sábado), das 8h30 às 11h30

Onde: Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal)