Chefe do Executivo Municipal encaminha demandas de SJB em Brasília

Publicado em 12/08/2021 às 16:07 - Atualizado em 12/08/2021 às 16:09

Audiência com o Presidente do FNDE, Marcelo Lopes da Ponte, e com a assessora do Presidente do FNDE, Rafaela Calado Baixar Imagem

Em busca de recursos para o município, prefeito Pedro Alfredo Ramos se reuniu com deputados e representantes de ministérios federais durante esta semana

O prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, cumpriu agenda em Brasília durante esta semana. Ele participou de audiências com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte, e com o secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Marcos Pontes Cordeiro. Entre os assuntos tratados, esteve a liberação de recursos de emendas para construção de novas creches no município e também para aquisição de maquinários agrícolas.

O Chefe do Executivo Batistense ainda se reuniu com os deputados federais Rogério Peninha Mendonça e Carlos Chiodini, sendo alinhavada a destinação de recursos para custeio da Saúde. A viagem foi a primeira de Pedroca a Brasília desde que assumiu o comando da Prefeitura em janeiro. O coordenador municipal de Planejamento, Jonatas Fantini, acompanhou-o durante as audiências.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}