Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Assistência
Jardim São Paulo recebe programa “Assistência no Bairro” na segunda-feira (09)

Publicado em 06/08/2021 às 15:18 - Atualizado em 06/08/2021 às 15:18

Encontro será realizado na Escola Araci Espíndola Dalsenter, das 18h às 19h30

 

O bairro Jardim São Paulo recebe na segunda-feira (09/08) o programa “Assistência no Bairro”. O encontro será realizado na Escola de Educação Básica Professora Araci Espíndola Dalsenter (Rua José Montibeller, n° 88), das 18h às 19h30.

Serão disponibilizados todos os serviços prestados pelo CRAS e pelo CREAS, assim como pelos setores de Habitação e Cadastro Único. Para agilizar o atendimento, é necessário apresentar comprovante de residência, CPF e documento com foto.

O evento tem participações especiais confirmadas da Secretária Nacional de Assistência Social, Maria Yvelônia, do Presidente do Conselho Nacional de Assistência Social, Miguel Ângelo Gomes de Oliveira, e do conselheiro nacional André Rodrigues Veras.

Conforme destaca a Secretaria Municipal de Assistência Social, o trabalho tem como foco o acolhimento daqueles que mais precisam, assim como facilitar o acesso aos serviços, indo ao encontro da comunidade em horários diferenciados. O programa é itinerante, com cada edição sendo realizada em um bairro diferente. Os próximos encontros serão na Tajuba I (16/08) e na Tajuba II (17/08).