Nota de pesar pelo falecimento de Cláudio Zschornack

Publicado em 13/10/2021 às 08:45 - Atualizado em 13/10/2021 às 08:45

A administração municipal de São João Batista manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Cláudio Zschornack, aos 68 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (12/10), no Hospital Imaculada Nossa Senhora da Conceição, em Nova Trento.

Cláudio trabalhou por muitos anos como motorista de ônibus junto à Secretaria Municipal de Educação, tendo se aposentado em setembro do ano passado. Deixa esposa, três filhos e cinco netos. Nossa solidariedade a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de São João Batista a partir das 8h desta quarta-feira (13/10). E será cremado às 16h no Crematório Vaticano em Balneário Camboriú, sendo realizada antes, às 14h, missa de corpo presente na Capela Mortuária.