Agricultura: serviços podem ser solicitados também na Prefeitura Municipal

Publicado em 24/01/2022 às 16:16 - Atualizado em 24/01/2022 às 16:16

Atendimento é disponibilizado em sala situada no segundo andar da sede do Poder Executivo Municipal

A partir desta segunda-feira (24), os serviços da Secretaria de Agricultura de São João Batista podem ser requeridos também na Prefeitura Municipal. O atendimento é disponibilizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, em sala situada no segundo andar da sede do Poder Executivo Municipal.

“Esta medida atende a demandas de produtores com propriedades mais próximas do Centro. Vamos ter um funcionário para receber e encaminhar as solicitações junto à sede da Secretaria, que permanece na Intendência de Tigipió“, comenta o secretário municipal de Agricultura, Manoel Serafim Peixer.

Além do atendimento presencial, também é possível contatar a Secretaria de Agricultura pelo fone (48) 3265-9806.