Defesa Civil de São João Batista tem novo coordenador

Publicado em 09/06/2022 às 15:36 - Atualizado em 09/06/2022 às 15:36

Engenheiro civil Guylherme da Cunha foi anunciado na tarde desta quinta-feira (09) como novo responsável pelo setor

Guylherme da Cunha foi anunciado na tarde desta quinta-feira (09) como novo coordenador da Defesa Civil de São João Batista. Formado em Engenharia Civil, ele é servidor efetivo da Fundação Municipal de Meio Ambiente de São João Batista (Fumab) desde agosto de 2020 e, como parte de suas atividades, prestou apoio em diversas ocorrências relacionadas à Defesa Civil neste período.

“A escolha pelo Guylherme como coordenador de Defesa Civil foi pelo trabalho que já vinha fazendo na nossa administração. Temos a convicção que ele contribuirá muito também nesta nova função”, comenta o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.