Saúde
Primeira parcela do 13º dos servidores será paga no dia 15 de junho pela Prefeitura de SJB

Publicado em 09/06/2022 às 11:24 - Atualizado em 09/06/2022 às 11:24

Antecipação do pagamento dos valores injetará mais de R$ 2,2 milhões na economia do município

A administração municipal de São João Batista antecipará o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais para o dia 15 de junho. A concessão do benefício injetará mais de R$ 2,2 milhões na economia batistense.

“Mesmo com todas as dificuldades por conta da inflação em alta no País, temos conseguido manter nossos compromissos em dia. Isto somente é possível com uma gestão eficiente dos recursos públicos, controlando gastos e investindo de forma inteligente”, destaca o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.