Meio Ambiente
Dia da Árvore: estudantes de São João Batista participam de palestras de conscientização

Publicado em 22/09/2022 às 15:12 - Atualizado em 22/09/2022 às 15:19

Atividades, realizadas junto a estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental, estão sendo promovidas por meio de parceria entre Fumab, Sisam e Secretaria Municipal de Educação

O Dia da Árvore foi celebrado nesta quarta-feira (21). Em alusão à data, o Sisam, a Fumab e a Secretaria Municipal de Educação de São João Batista têm promovido, ao longo desta semana, palestras de conscientização ambiental junto a estudantes da rede municipal de ensino.

A ação, que acontece no Centro Cultural Batistense, tem como objetivo destacar a importância da preservação do meio ambiente e das florestas em geral. O público-alvo das palestras são alunos do 4º ano do Ensino Fundamental, de todas as unidades escolares da rede.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}