Feira Nossa Terra, Nossas Mãos tem nova edição neste sábado (24)

Publicado em 22/09/2022 às 10:51 - Atualizado em 22/09/2022 às 10:51

Evento, que acontece das 9h às 12h, de forma conjunta ao 1º Encontro Farroupilha de São João Batista, terá comercialização de artesanatos e produtos coloniais, além de sorteio de brindes

Sábado (24) tem “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista”. O evento será realizado das 9h às 12h, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal), de forma conjunta ao 1º Encontro Farroupilha de São João Batista.

A feirinha contará com a comercialização, entre outros produtos, de artesanatos, chocolates, geleias, pães e cucas. Além disso, será realizado sorteio de brindes entre os consumidores.

“Convidamos toda a comunidade a participar da feirinha. Um evento que merece ser apoiado e valorizado, já que abre espaço para nossos artesãos e produtores demonstrarem o grande trabalho que fazem na cidade”, comenta a diretora-executiva da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), Telma Soares.

A Nossa Terra, Nossas Mãos é uma promoção da administração municipal de São João Batista, por meio da Funjuve e da secretaria de Agricultura, em parceria com os expositores locais.

Programe-se

O que: Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista

Quando: dia 24 de setembro de 2022 (sábado), das 9h às 12h

Onde: Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal)