Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Meio Ambiente
São João Batista integra nova composição do Comitê Tijucas Biguaçu

Publicado em 20/09/2022 às 10:07 - Atualizado em 20/09/2022 às 10:07

Prefeitura Municipal e Sisam compõem rol de entidades selecionadas para o mandato 2022/2026 do órgão

 

Os novos membros do Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográficas do Rio Tijucas, do Rio Biguaçu e bacias contíguas (Comitê Tijucas Biguaçu) foram empossados na última quinta-feira (15), em assembleia realizada na Univali de Tijucas. Ao todo, 35 entidades terão representação no órgão, sendo sete de órgãos da administração federal e estadual, 14 de usuários de água e 14 de setores da população da bacia.

Entre elas, está a Prefeitura Municipal de São João Batista, que terá Fernanda Brasil Duarte como titular e Ana Paula Coelho Clauberg como suplente. O Serviço de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal de São João Batista (Sisam) também integra o rol de entidades selecionadas, tendo Andréia Costa como representante titular e Juliano Jeferson dos Santos como suplente.

O mandato dos novos integrantes do órgão é de quatro anos. O Comitê Tijucas Biguaçu é uma instância consultiva e deliberativa e tem como objetivo discutir interesses comuns relacionados às duas bacias hidrográficas, que abastecem diversos municípios catarinenses.