São João Batista terá Festival de Dança Estudantil nesta quinta-feira (22)

Publicado em 19/09/2022 às 13:32 - Atualizado em 19/09/2022 às 15:19

Evento, que acontece a partir das 19h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, é aberto à comunidade

Vem aí o Festival de Dança Estudantil de São João Batista! O evento, que acontece nesta quinta-feira (22), às 19h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, é aberto à comunidade. A iniciativa tem como objetivo valorizar, difundir e incentivar o talento dos alunos da rede municipal de ensino.

O Festival contará com dez apresentações na modalidade livre de estudantes de Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental. Mais de cem alunos marcarão presença no evento. Além disso, o Studio de Dança Pliê também fará uma participação especial.

“Convidamos toda a comunidade a prestigiar o Festival e se encantar com as apresentações de nossos alunos. É uma ação muito importante, já que abre espaço para que nossos jovens mostrem os seus talentos artísticos”, convida o secretário municipal de Educação, Gregório de Souza Filho, o Gorinho.