Carteirinha para transporte universitário em 2023 já pode ser solicitada

Publicado em 20/01/2023 às 11:01 - Atualizado em 20/01/2023 às 11:27

Documentos necessários para confecção devem ser entregues na Secretaria Municipal de Educação de São João Batista

A Secretaria Municipal de Educação de São João Batista informa que já está aberto o período para cadastramento e renovação da carteirinha para transporte universitário intermunicipal em 2023. A apresentação do documento é obrigatória para acessar o serviço, disponibilizado gratuitamente para estudantes do município, no período noturno, para as cidades de Balneário Camboriú, Brusque, Itajaí e Tijucas.

Os documentos necessários para confecção da carteirinha devem ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Para estudantes que já utilizavam o serviço em anos anteriores, é requerida apenas cópia do atestado de matrícula e a apresentação da carteirinha antiga.

Já para novos alunos, as cópias das seguintes documentações são solicitadas: comprovante de residência em São João Batista (ou declaração de residência), comprovante de matrícula, CPF e RG, além de uma foto 3x4 e telefone para contato. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (48) 3265-3711.